Senhor Miguel Carvalho.
Não só “falamos”, ou melhor, não só publicamos textos sobre radiocomunicações no âmbito, restrito, dos 27MHz - Banda do Cidadão (Rádio CB), como também, de outros temas da vida real, se, se justificar.
Escrever artigos técnicos sobre comunicações é extremamente complicado, pois é uma ciência vasta, profunda e muito trabalhosa. Não somos pretensioso ao ponto de opinar sobre matérias que não dominamos. Não temos qualificações técnicas necessárias para cumprir tamanha missão, que, sinceramente, não faz parte das nossas preferências.
Portugal Rádio CB [http://www.terravista.pt/copacabana/1378 em 1996 (já desactivada devido à venda do servidor “terravista” do Sapo a outra empresa) e actualmente em http://www.radiocb.com ] surgiu em 1996 como uma “folha”, online, meramente informativa e opinativa dos eventos cebeístas realizados pelo “Grupo de Expedições Rádio CB”, “Liga para a Defesa da Banda do Cidadão” (NIF 504 607 979) e “REDE27 - Associação de Radiocomunicações de Alerta e Emergência” (NIF 509 353 16) (CAE Principal: 84250). Tão simples como isso. Portanto, somos e continuaremos a ser a tal “folha” livre, informativa e opinativa.
Lamentamos, profundamente, que tivéssemos provocado, sem qualquer intenção, um sentimento de lástima no espírito do Senhor Miguel Carvalho. Aproveitamos a oportunidade para nos penitenciar da nossa falta de informação sobre “comunicações”. Realmente é indesculpável. Assim sendo, apresentamos, respeitosamente, as nossas mais sinceras desculpas pelo incómodo.
Permita-nos uma mera opinião. Estamos convencidos que, o “lastimável” para si, não é Portugal Rádio CB. O Senhor Miguel Carvalho está-se nas tintas para Portugal Rádio CB. O “lastimável” para o Senhor Miguel Carvalho é a parte final da opinião de alguém, sobre os acontecimentos dos incêndios florestais na região de Silves. Vamos ler a transcrição do lamento de quem sentiu na pele os danos da incompetência.
(…) “nós continuamos com os problemas do passado e quem está lá em cima não faz nada. Rigorosamente nada. Continuam a passear, a fazer sorrisos, mudam os partidos, mudam os políticos. A trampa é a mesma. E vai continuar a ser a mesma, lamentavelmente. A menos que os juntemos para fazerem alguma coisa, porque isto assim não chega a lado nenhum”.
|
Lastimável é quem julga e condena quem não comunga das suas opiniões políticas, não respeitando a liberdade de pensamento de ninguém. Portugal Rádio CB nada tem a ver com as tendências políticas, religiosas, desportivas, ou outras, seja de quem for. Todas as opiniões são respeitáveis desde que não sejam, deliberadamente, ofensivas.
Não venha o Senhor Miguel Carvalho com umas patranhas de "comunicações", para cima de nós, se o cerne da questão não é esse. O problema aqui é político. E nisso, nós não nos metemos.
Quando sair “desta coisa”, como diz no seu “post”, tenha cuidado para não tropeçar no degrau. Olhe que não temos seguro de acidentes para visitantes.
Passe muito bem.
Luís Forra
Estação CB "Dakota Bravo"
|